segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Um Anjo que deseja ser Humano

Quando desci a terra , minha principal missão era colocar mais amor nas pessoas que haviam perdido o amor pela vida , mais durante essa descida a terra ocorreu um pequeno acidente comigo , machuquei uma de minhas asas em um grande edifício e tive de encontrar um lugar para que minhas asas melhorassem e dai resolvi dar um tempo aqui em sua casa até que me recuperasse, nesse meio tempo em que estive em sua casa pude conhecer , seu doce encanto , seu amor pela vida e sua bondade com pessoas que jamais viu, isso me encantou , parecia até que era uma de mim  a tentar melhorar a vida na terra  e  então em mim começou a nascer uma coisa jamais sentida por um anjo , que é o amor  por um humano, o amor de se relacionar, mais eu não poderia viver esse amor pois sou um anjo e como todo anjo eu tenho uma missão a ser feita na terra e  não podia abandonar , mesmo quando se é pelo o amor, o maior ingrediente que a na vida para todas as coisas que o bem precisa, talvez devo ter calculado errado ao dar amor a uma pessoa e colocado em mim  , para te amar tanto assim ,mas acho que mesmo que não tenha ocorrido isso eu correria  o risco de te amar , pois você é uma pessoa de alma pura e encantada... vou embora realmente não posso viver esse amor , espero que um dia eu possa descer a terra novamente e te reencontrar  como humano e viver  esse amor com você....

Nenhum comentário:

Postar um comentário