sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Você estar longe e ao mesmo tempo perto

Sei que você estar muito longe , muito além do meu alcance , que o único jeito de te alcançar é pegar o mundo em minhas mãos e te procurar em cada parte dele ou então o percorrer com passos de gigante, mais sou muito pequeno para isso , que as possibilidades de te encontrar é de infinitos zeros , mais não irei desistir de tentar te encontrar pois atrás dessa infinidades de zeros terá o numero : um ,  que correspondera a mim e enquanto eu viver  , farei de tudo para que minhas possibilidades cresça e que um dia eu possa estar ai com você e te dando todo meu amor , pois o zero pode ser considerado como o nada , mais é fundamental nas maiores somas .

3 comentários:

  1. Olá Tiago!

    Obrigado por aceitar meu convite, li várias da suas prosas poéticas e gostei de todas, vire e mexe vou dar uma passada aqui pra comentá-las.

    Um abç.

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito de seu blog!
    Quando gosto, sigo!
    Escreve com uma simplicidade linda, e para mim o sofisticado está no simples.
    Parabéns, é muito importante termos um espaço para falarmos e nos expressarmos para o mundo.

    Se possivel passa no meu blog e diz o que achou.

    http://sabordaletra.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns amei suas postagem dá pra sentir a verdade e o sentimento em cada uma das palavras qie voce escreve...
    parabéns mesmo !!
    Tenho um blog tambem se puder dá uma olhada e me diga oque acha tá
    Bjs ..até mais
    Obs: Já sou fá do seu blog .

    ResponderExcluir