terça-feira, 12 de abril de 2011

Enfrentando tropas em nome do amor

 Quando  digo   as pessoas que te amo , muitos não acreditam , pois sou muito novo para tal sentimento e que devo aproveitar mais a vida antes de se apaixonar , mais  por que esconder o que estou sentindo se é essa a mais  pura verdade de meu sentimento , as vezes queria que  essas pessoas vissem  de alguma forma o que estou sentindo por ti , assim veriam o que sou capaz de enfrentar e conquistar por você , como no filme 300 War , eu seria capaz  de enfrentar milhares de guerreiros só para provar o quanto te amo e para que as pessoas acreditassem nisso, e observação  no filme são 300 guerreiros contra milhares , eu enfrentaria  tudo e a todos por você.
  O amor não existe apenas para aqueles que ja adquiriram  uma experiência em  relações  passadas , existe também para aqueles que jamais soube o que é amar e estou aqui para provar isso....

Um comentário:

  1. Tiago... Não deixe que te digam o que pensar ou como agir... mesmo que nessa guerra da qual você fala, você se fira gravemente, sempre haverá a recuperação e posteriormente uma nova guerra... é cíclico, é a vida meu bem... Ame, sofra... ame de novo e sofra outra vez, mas não deixe de amar nunca!!
    Grande beijo...

    ResponderExcluir