terça-feira, 24 de junho de 2014

A vida

As vezes me pego pensando em mim, nas pessoas que conheço, nas que não tive a oportunidade de conhecer e mais que isso penso na vida, e de como ela regressa... Penso na forma em que as pessoas ver a vida e a trata, hoje a perda de uma vida não se tem muito valor, talvez eu até esteja errado, mas é o que acho... Vejo que quando uma pessoa parte hoje não se importamos muito desde que não seja conhecido e sinceramente não acho que esse seria o real valor da vida e imagino se à um bom tempo atrás era assim... É acho que não... A ideia de um lugar melhor é real acredito, mas não devemos esquecer das pessoas simplesmente assim, devemos dar valor ao o que passamos com elas quando conhecemos e nas que não conhecemos tentar se imaginar por um minuto no lugar delas ou na falta que ela irá fazer para quem a ama, isso seria como uma alto reflexão e seria uma forma de aprender a dar mais valor a vida e a quem faz parte dela...

Nenhum comentário:

Postar um comentário