sábado, 21 de agosto de 2010

O verdadeiro poema

  O verdadeiro poema,verso ou frase que mais toca a quem o ler,não é aquele mais trabalhoso,mais perfeito e nem aquele  que você faz quando bem quer, é aquele que nasce do nada, sem você nem se quer ter buscado inspiração para  o escreve-lo , nasce das coisas menos imaginaveis , das coisas mais pequenas e que ao seu ver não havia importância.
   Ele nasce no intuito de mostrar  que nem sempre o que parece é , e que  as coisas pequenas e pequenos gestos podem ser mais grandes do que imagina, mais talvez não reconhecido por todos.

6 comentários:

  1. oi, eu tenho vc no twitter. Posso te fazer uma proposta? Olha eu amei todas as suas postagens, e eu tenho muitos amigos que poderão seguir seu blog... Se vc topar, amanha mesmo ele estará repleto de seguidores, vc escreve bem e isso tem que ser divulgado... Em troca, você doa um espaçinho do seu blog para divulgar o meu livro? pode ser?
    olha, eu me chamo Fernanda S. Silveira, e meu livro é: O SEGREDO DE EMMA SULIVAN, está no seguinte site: http://www.clubedeautores.com.br/book/29361--O_segredo_de_Emma_Sulivan
    me manda a resposta no blog:www.jovemcomunidadeemacao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. a Amélia soliz é indicação minha rsrsrsrs seu blog é muito bom.
    adorei a comparação do cigarro, entendo que vc não queira ir contra ninguém, é só uma linguagem de expressão

    ResponderExcluir
  3. oi, eu sou indicação da Fernanda... Site maneiro, valeu....

    ResponderExcluir
  4. oi, eu quero seguir o blog... só que eu não to conseguindo... sou indicação da fernanda s. silveira

    ResponderExcluir
  5. sou indicação da Fer, amei o blog... muito bom, post mais coisas! Vc é um jovem talento!!!! É sempre bom ler coisas agradáveis assim!
    E o link do livro O SEGREDO DE EMMA SULIVAN!!! é muito legal! parabéns pelo blog!!!!

    ResponderExcluir